Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Leclerc e Matsushita ganharam pela F2 em Barcelona
Segunda-feira, 15 de Maio de 2017
 
O japonês Nobuharu Matsushita ganhou a disputa do domingo (Foto: FIA)
O monegasco Charles Leclerc e o japonês Nobuharu Matsushita ganharam uma corrida cada um na rodada dupla da Fórmula 2 disputada no último final de semana em Barcelona.

Na primeira prova da programação, disputada sábado (13/05), Leclerc largou na pole position e ao longo das 37 voltas foi abrindo vantagem sobre os adversários, cruzando a linha de chegada com 3s730 de vantagem sobre o italiano Luca Ghiotto e com 11s146 de avanço na comparação com o terceiro colocado inglês Oliver Rowland.

No “Sprint Race” do domingo, quem largou e se manteve na frente até cometer um erro foi o canadense Nicholas Latifi, que depois de um erro acabou superado pelo nipônico da ART Grand Prix e por seu companheiro na DAMS Oliver Rowland, que ficou em segundo na disputa que Matsushita venceu com 3s309 de frente na comparação com o segundo colocado.

O goiano Sérgio Sette Câmara, único brasileiro na categoria, segue com zero ponto na temporada. Dessa vez ele fechou a prova do sábado na 14ª, e a do dia seguinte na 15ª posição.

Use os links para conferir os resultados e a classificação da categoria que disputará sua próxima rodada dupla em Mônaco, nos dias 26 e 27 de maio.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados