Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Alpie Escola de Pilotagem
 
 
 
Safety Car foi acionado nove vezes em Tarumã
Sábado, 28 de Outubro de 2017
 
Stuart Turvey teve problemas com seu Scorpion #37, causando a primeira intervenção do carro de segurança na corrida (Foto: Reprodução de Video)
Na foto, o momento em que a "ficada" do carro #37 causou a primeira das nove intervenções do Safety Car na prova de Tarumã.

As múltiplas intervenções do carro de segurança neutralizaram um total de 35 das 130 voltas percorridas pelo carro vencedor, o Protótipo AJR #28 de Juliano Moro /Emilio Padron Ianez/Henrique Assunção.

Portanto, em apenas 95 giros as ultrapassagens estiveram liberadas.

Confira também:
Resultados por classes na pista gaúcha
Resultado oficial da disputa em Viamão
”De virada”, #28 venceu em Tarumã
Resultado final da disputa no RS (extra-oficial)
"Atropelado", #17 dá adeus ao título da classe "GT1"
Parcial da segunda hora
Parcial com 82 voltas
Guerra ultrapassa e assume a liderança da disputa
Largada ruim compromete prova de Moro e Ianez
Posições por classes na primeira hora
Parcial da primeira hora
Pode chover a partir da segunda hora de prova em Viamão
Parcial com 13 voltas de disputas em Tarumã
Lista de inscritos definitiva
#28 sai na frente, e #5 completa a primeira fila
A formação completa do grid de logo mais
Corrida terá transmissão ao vivo pelo site
Mais uma vez o #28 em Viamão
Tempos do sexto treino livre
#28 dominou o dia de treinos em Tarumã
Tempos do último treino do dia em Viamão
Tempos do quarto treino
Tempos do terceiro treino
Tempos do segundo treino
Resultado do primeiro treino em Tarumã
Lista de inscritos para a corrida em Tarumã
O especial sobre a corrida
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados