Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Pilotos da F4 México movimentaram o Placar Brasil
Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
 
Igor Fraga já contabiliza duas vitórias, uma pole e uma melhor volta (Foto: Twitter)
Os brasileiros Igor Fraga e Sergio da Silveira foram os responsáveis por movimentações do “Placar Brasil” com suas participações nas rodadas da temporada 2017/2018 da Fórmula 4 México já disputadas neste ano.

Até agora, o mineiro Fraga disputou as quatro corridas realizadas no Autódromo Hermanos Rodrigues, contabilizando vitórias tanto na primeira quanto na terceira etapas, disputadas respectivamente nos dias 2 de setembro e 28 de outubro.

De quebra, Fraga, que compete pela equipe PROP CAR/RRK Racing comandada por Darcio dos Santos, ainda colocou uma terceira posição no Placar, alcançada na prova de 3 de setembro, quando a F4 da Terra do Sombrero fez a preliminar da 5ª etapa do FIA Endurance Championship, o FIA WEC.

Mais que isso, o piloto da cidade de Ipatinga tem uma pole position e uma volta mais rápida, ambas alcançadas no último sábado (28/10), dentro da programação da passagem da Fórmula 1 pela capital mexicana.

Já o paraibano Silveira não correu as provas preliminares do FIA WEC disputadas em setembro, mas alcançou um bom segundo lugar no último domingo.

Até agora, nossos representantes que tem o próximo encontro marcado para os dias 25 e 26 de novembro no Autódromo Miguel E. Abed, em Puebla, somam 3 pódios, além de uma melhor volta e igual número de pole positions.

Use os links abaixo para conferir seus perfis.

Perfil 2017 - Igor Fraga (MG)
Perfil 2017 - Sergio da Silveira (PB)
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados