Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Alpie Escola de Pilotagem
 
 
 
Matos ganhou outra vez, Uai
Segunda-feira, 16 de Abril de 2018
 
O Chevrolet Camaro do vencedor Rafael Matos, o "Rafa" (Foto: gotransam.com)
O mineiro Rafael Matos, o “Rafa”, outra vez colocou o Brasil no topo do pódio da divisão “TA2” do Trans Am Championship, conquistando sua segunda vitória consecutiva na categoria que utiliza chassis tubulares empurrados por motores V8 e “vestidos” com carenagens de modelos comerciais.

A bordo do Chevrolet Camaro número 88, o piloto de Belo Horizonte saiu da segunda posição do grid, mas não precisou de mais que alguns metros após o “larga” da disputa do domingo no circuito de Homestead para superar o pole position Shane Lewis. Na quarta volta, o brazuca chegou a ter o comando das ações roubado pelo estadunidense Kyle Marcelli, mas “deu o troco” na 18ª passagem, e se manteve na frente até a quadriculada com a qual repetiu o resultado que havia alcançado em Road Atlanta no dia 31 de maio.

A Série conta com a participação também da brasileira Aline Cipriani, que corre com um carro “vestido” de Ginetta G55, a bordo do qual ela fechou a quarta posição da classe “TA3”, ficando no 15º lugar da classificação geral da disputa que acontece em conjunto com as divisões “TA e TA4”.

A categoria agora terá “férias” até o dia 3 de junho, quando disputará a quarta etapa no circuito de Detroit, no estado de Michigan.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2018 Speed On Line. Todos os direitos reservados