Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Alpie Escola de Pilotagem
 
 
 
CCSKA volta a Interlagos depois de dois meses
Sábado, 18 de Maio de 2019
 
Alberto Otazú lidera duas categorias (Foto: Emerson Santos)
Alberto Otazú (Elite), Alberto Otazú/Bruno Rodrigues (Mini Endurance), Ronni Batista (Graduados), Rogério ‘Cebola’ Cardoso (Light) e Duda Seccato (Corrida das Princesas) são os líderes

Depois de uma parada de dois meses, o Campeonato ClickSpeed de Kart Amador (CCSKA) disputará a sua terceira etapa no próximo domingo (19/5), no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), com a disputa da primeira das quatro provas a partir das 16 horas. Após as duas rodadas iniciais, os líderes do certame são Alberto Otazú (Elite), Alberto Otazú/Bruno Rodrigues (Mini Endurance), Ronni Batista (Graduados), Rogério ‘Cebola’ Cardoso (Light) e Duda Seccato (Corrida das Princesas).

"Estou em uma boa fase e lidero as duas categorias em que participo no CCSKA. Vou me esforçar para vencer nas duas categorias em Interlagos, para abrir uma boa folga nas tabelas de pontuação. No Mini Endurance eu conto com o talento do Bruno Rodrigues, que tem sido determinante para os nossos bons resultados. Vamos pra cima novamente", confia Alberto Otazú (AVSP/Imab Fechaduras/Rolley Ball/No Fire Services/Cardoso Funilaria e Pintura).

O CCSKA está equilibrado como sempre, alternando vencedores a cada prova. O grande destaque e tempero da temporada tem sido Rogério ‘Cebola’ Cardoso, único invicto em 2019, novato que venceu as duas primeiras etapas da Light. Na Elite, principal categoria do campeonato, Henrique Morbi venceu a abertura em Interlagos, e Alberto Otazú triunfou no Kartódromo Granja Viana, segunda etapa, assumindo a liderança da pontuação.

Entre os pilotos da Graduados José Jurandir Jr venceu a primeira e Tiago ‘Cadelo’ Ramos a segunda, com Ronni Batista aproveitando a sua regularidade para subir para a ponta da tabela de classificação. Na categoria mais charmosa, a Corrida das Princesas, Duda Seccato e Gabriela Morais foram as vencedoras, com Duda sustentando a dianteira do campeonato.

Por fim, no Mini Endurance, a dupla Alberto Otazú/Bruno Rodrigues está em primeiro na Seletiva 24 Horas de Dubai, depois da vitória na etapa inicial e Everton Carajeleascow/Henrique Morbi vencerem a última prova de 50 minutos de duração. A grande atração deste evento é que a dupla campeã ganhará a isenção de inscrição na famosa prova de endurance nos Emirados Árabes Unidos, em dezembro.

Confira a programação da terceira etapa do CCSKA:
14h30 – Recepção Pilotos
15h30 – Briefing Mini Endurance
16h00 – Mini Endurance
17h00 – Briefing Geral
17h30 – Corrida das Princesas
18h00 – Light
18h30 – Graduados/Elite

O Campeonato ClickSpeed de Kart Amador tem os apoios de Agaxtur Viagens, San Martin Seguros e One Photography Media.

Informações: www.clickspeed.com.br
Curta no facebook: CCSKA (Campeonato ClickSpeed de Kart Amador)
João A. T. Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados