Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Um passeio pelos números que envolvem a Fórmula Truck
 
Além de um verdadeiro batalhão comandado por Aurélio Batista Félix, outros números impressionam no ?circo? da Fórmula Truck.

Para se ter uma idéia, o trabalho de manter funcionando o Buffet responsável pelo atendimento a cada etapa de cerca de 8 mil VIPs ? que tem como responsável principal Jairo Gros -, começa pela preparação de 500 mesas e 2 mil cadeiras, passa pela escalação de 200 garçons, que durante os três dias de evento são os responsáveis por servir aos convidados das empresas patrocinadoras 3.800 quilos frutas diversas, 4 mil sorvetes, 22 mil latas de refrigerantes e 18 mil de Cerveja.

Ao todo, são montadas 90 churrasqueiras, nas quais são assados 2000 quilos de espetos variados, de queijo, lingüiça, carne, coração, frango e mussarela, o que consome 250 sacos de carvão.

A estrutura que distribui ainda 10 mil copos de água mineral, 450 pães de metro, 1500 de pães de Alho, 5 mil pãezinhos e 300 tábuas de frios inclui ainda 20 barmans, 15 sushi-mans, 50 pessoas de apoio logístico e 20 responsáveis pela limpeza.

Para manter todas as bebidas geladas, são usados 50 freezeres, e igual número de caixas térmicas.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2022 Speed On Line. Todos os direitos reservados