Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Enge vai disputar outra vez o Internacional da categoria
 
Tomas Enge durante a temporada 2002, quando um exame anti-dopping achou traços de maconha, significando a cassação de seu título. (Foto: Arquivo Speed On Line)
Depois de ter passado os últimos tempos disputando a American Le Mans Series pela equipe Prodrive, o checo Tomas Enge vai voltar a correr no Campeonato Internacional da Fórmula 3000.

O representante da República Checa defenderá as cores da Team Ma-Com no certame que terá início no dia 24 de abril em Imola, na Itália, onde começará a cumprir sua quinta temporada na categoria.

Enge estreou na Fórmula 3000 Internacional em 1999, quando foi o 11º da classificação geral. Em 2000, o checo foi o sexto no certame, subindo três posições na tabela final de 2001, ano em que disputou também três corridas da Fórmula 1 pela já semi-falida Prost Grand Prix.

Em 2002, correndo pela Arden Team Russia, o piloto checo teria levado para casa o caneco de campeão, o que não aconteceu por terem sido encontrado traços de maconha num exame anti-doping ao qual a FIA o submeteu.

No ano passado o piloto checo ficou com a quinta posição na tabela final da categoria GT na American Le Mans Series, onde correu com um Ferrari 550.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados