Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
F-Renault terá "tira-teima" no traçado carioca
 
Paulo Salustiano comanda a tabela de classificação (Foto: Miguel Costa Júnior)
Os Fórmula Renault vão movimentar o Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Rio de Janeiro, no final de semana, quando será disputada a segunda rodada dupla da temporada, com a primeira prova marcada para o sábado e a outra para o domingo.

As corridas que valerão pela 7ª e 8ª etapas do campeonato da categoria de monopostos vão servir como uma espécie de tira-teima entre os paulistas Paulo Salustiano e Allan Hellmeister, cada um com dois triunfos já contabilizados na temporada.

Salustiano ganhou a prova de abertura do certame, disputada em Curitiba, e voltou ao topo do pódio na terceira etapa, realizada no Distrito Federal. Já Hellmeister chegou na frente consecutivamente nas disputas realizadas em Campo Grande e Vitória, a última realizada até o momento.

Além dos dois, também Daniel Serra e Alexandre Foizer sentiram o sabor de estar no topo do pódio, respectivamente nas corridas disputadas em Londrina - na segunda etapa - e em Brasília, na prova válida pela quarta etapa que fechou a programação da primeira rodada dupla de 2004.

Os números apontam Salustiano no topo da tabela, com 102 pontos, contra 92 somados pela regular Ana Beatriz Figueiredo, a "Bia", e Alexandre Foizer, que estão empatados na vice-liderança.

Hellmeister é o quarto colocado do quadro de pontos, com 89, contra 86 de Serra e 66 pontos do sexto colocado Vinícius Canhedo.

O programa do final de semana começará a ser cumprido nesta sexta-feira, quando acontecerão três sessões de treinos livres e a tomada de tempos para a prova do sábado.

A sessão de classificação para a disputa do domingo abrirá a programação do sábado, quando o Warm Up será realizado entre às 10h45 e 11h15, e a prova válida pela sétima rodada do campeonato começará às 13h25.

No domingo, a sessão de aquecimento será realizada das 08h45 às 09h15, enquanto a prova de encerramento da programação do final de semana terá sua largada autorizada às 13h15.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados