Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Promessa é de bons "pegas"na rodada carioca da Copa Clio
 
Alexandre Conill comanda a tabela na chegada ao Rio de Janeiro (Foto: Miguel Costa Jr/Arquivo)
Com a promessa de travar no Autódromo Internacional Nelson Piquet batalhas tão acirradas quanto as que aconteceram nas corridas já realizadas até agora, a Copa Clio Brasil chega ao Rio de Janeiro, onde nesta sexta-feira serão realizados os primeiros treinos livres para a rodada válida pela sexta etapa do campeonato 2004, marcada para o domingo.

O ano começou com a vitória de Alexandre Conill, gaúcho de nascimento e brasiliense por opção que ocupou o topo do pódio em Curitiba. Na rodada seguinte, realizada em Londrina, a vitória foi do paulista Rene Bauer, enquanto a terceira etapa contou com mais um triunfo de Conill, no autódromo da cidade onde se radicou há anos.

Veio a quinta etapa do certame, realizada em Campo Grande, cidade sul-mato-grossense da qual o também paulista Wagner Cardoso saiu com o troféu da vitória, um idêntico ao que Bauer teve direito ao ser o melhor na última corrida realizada até agora, em Vitória, na capital do Espírito Santo.

A tabela aponta Conill como líder, com 84 pontos, exatos dez de vantagem em relação ao campeão da última temporada, o carioca Elias Nascimento Júnior, que se não chegou na frente ainda, é um nome a ser observado na prova do final de semana.

Bauer é o terceiro na tabela, com 61 pontos, contra 44 do paranaense José Córvova, 43 de Cardoso e 37 somados pelo mineiro Cláudio Gontijo.

A programação da sexta rodada do Brasileiro terá início com os treinos livres que serão disputados em duas sessões nesta sexta-feira, quando o primeiro acontecerá entre às 10h15 e 11h00, e o segundo das 13h00 às 14h00.

No sábado, o terceiro e último treino livre está marcado para ser realizado entre às 9h30 e 10h30, enquanto a sessão classificatória acontecerá a partir das 12h00, por 45 minutos.

O programa do domingo começa às 8h00, e dura meia hora, quando termina o Warm Up. A corrida começará ao meio-dia, com a possível transmissão ao vivo pela TV Record.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados