Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
No terceiro quarto, foi a vez de Hornish Jr. bater
 
O terceiro quarto da corrida em Indianápolis começou com a informação de que o abandono do vencedor da prova em 1999 Kenny Brack aconteceu em função da quebra na suspensão dianteira de seu bólido.

Na volta 114, o campeão da Fórmula Indy em 2003 Scott Dixon bateu forte, provocando uma nova série de bandeiras amarelas no ?Speedway? mais famoso dos Estados Unidos .

Na liberação dos pits, todos os carros entraram para a troca de pneus e reabastecimento, depois do que Sam Hornish Junior retornou à pista ainda como líder, com o brazuca Kanaan, que até então havia liderado 37 passagens, mantendo a segunda posição.

Na bandeira verde acionada na volta 122, Tony Kanaan assumiu a liderança, escoltado de Dario Franchitti, de Sam Hornish Junior e do também brazuca Vítor Meira.
Franchitti chegou a ultrapassar Kanaan na 123ª passagem, mas acabou levando o troco do brasileiro um giro mais tarde.

Na 132ª volta, Danica Patrick tocou o carro de Koisuke Matsuura no momento em que ambos brigavam pela 11ª posição.

Dario Franchitti reassumiu a liderança da prova ao superar Tony Kanaan na 134ª passagem. Àquela altura, o brasileiro estava estritamente empatado com o norte-americano Sam Hornish Junior, cada um deles com 52 voltas na liderança da competição.

As chances de Hornish Junior chegar na frente terminaram na volta número 147, quando o piloto ?perdeu a traseira? de seu carro, batendo forte contra o muro, o que outra vez provocou a necessidade da apresentação de bandeiras amarelas por toda a pista.

Com os pits liberados, todos os carros pararam para a troca de pneus e reabastecimento, depois do que Franchitti voltou como líder, e o brazuca Vítor Meira pulou da sexta posição para o segundo lugar da classificação.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2020 Speed On Line. Todos os direitos reservados