Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Danica bateu no início da última parte da prova
 
A 167ª, que seria a volta da relargada, acabou provocando a necessidade de uma nova seqüência de bandeiras amarelas, já que Danica Patrick bateu contra o muro, e acabou envolvendo outros dois carros no acidente.

Vítor Meira aproveitou a relargada autorizada na 163ª volta para superar Dan Wheldon, inglês que havia assumido o comando das ações durante as paradas nos pits realizadas ao longo dos giros sob bandeiras amarelas.

Wheldon deu o troco ao brasileiro na 165ª volta, passando a encabeçar um pelotão que apresentava o brasiliense Meira na segunda posição, o escocês Dario Franchitti em terceiro, e o francês Sebastien Bourdais em quarto, seguido de Tony Kanaan.

O carro de Roger Yassukawa teve problemas no motor na 170ª volta, provocando a necessidade de nova apresentação de bandeiras amarelas.

Liberada a área de serviços, na volta 172, todos foram aos boxes. Já de volta à prova, a única a não ter parado foi Danica Patrick, que, em conseqüência, acabou conquistando a liderança da disputa.

A bandeira verde surgiu na 173ª passagem, com Danica na liderança, escoltada por Bryan Herta e Vítor Meira, que acabou perdendo o terceiro lugar para Dan Wheldon no 176º giro.

Wheldon superou Danica Patrick na 175ª passagem, quando uma batida do japonês Kosuke Matsuura acabou forçando uma nova seqüência de bandeiras amarelas.
Depois da relargada, Wheldon seguia na frente, escoltado de Danica e de Vitor Meira, com os também brazucas Tony Kanaan na oitava e Hélio Castro Neves na décima posição.


Restando três passagens, Vitor Meira superou Danica Patrick, mas não teve como alcançar o inglês Dan Wheldon, que acabou conquistando a vitória numa disputa que terminou sob bandeiras amarelas, já que Sebastien Bourdais acertou o muro quando restavam dois giros.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2020 Speed On Line. Todos os direitos reservados