Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Presidente da BR Distribuidora viajará de caminhão até C. Grande
 
Leandro Totti, o atual terceiro colocado da tabela, venceu a corrida do ano passado em Campo Grande (Foto: Orlei Silva)
O Presidente da Petrobras Distribuidora Rodolfo Landim vai cobrir de caminhão o trajeto de 1.200 quilômetros que separam as cidades de São Paulo e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde no próximo domingo será disputada a sexta etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck.

A viagem, que terá início na próxima madrugada, tem como objetivo realizar paradas em postos da Rede Petrobras das cidades de Caieiras, Araraquara, Bauru e Cafelândia, no estado de São Paulo, e Três Lagoas e Água Clara, já no Mato Grosso do Sul.

?É uma oportunidade de conhecermos as necessidades do segmento rodoviário, para criar um plano de melhorias nos serviços prestados?, afirma Landim, que no ano passado cumpriu com um dos caminhões que integram a caravana da Fórmula Truck o trajeto entre as cidades de Londrina, no Paraná, e Rio de Janeiro.

A corrida em Campo Grande não terá a participação de Wellington Cirino, que continua na liderança da tabela de classificação apesar do acidente que o tirou da corrida anterior do campeonato, disputada justamente em Londrina.

Na chegada à capital sul-mato-grossense, o quadro de pontos do Brasileiro da Fórmula Truck aponta Cirino na frente, com 69, o paulista Fabiano Brito no segundo lugar, com 50, e o também paranaense Leandro Totti no terceiro lugar, com 48 pontos.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados