Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
F-Truck pode ter um repeteco da final de 2002
 
Wellington Cirino foi um dos muitos pilotos que rodou na encharcada prova de 2002. Prova deste final de semana também pode ter chuva (Foto: José Carlos Kulicheski)
No aspecto climático, a corrida válida pela sétima e antepenúltima etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck que está marcada para este domingo em Curitiba pode perfeitamente ser um repeteco dos treinos livres para a final do certame de 2002, quando a chuva dificultou bastante as coisas para os pilotos.

Desde o último domingo, tem chovido praticamente sem parar na capital do Paraná, uma situação que não deve se modificar nas próximas horas.

Para esta sexta-feira, quando acontecem os primeiros treinos livres, a probabilidade de que persistam as chuvas é de 90%, segundo o site climatempo.com.br, que aponta em 80% as chances de chuva também para o sábado ? dia da classificatória ?, e volta aos 90% de probabilidade da ocorrência de precipitações no domingo, dia da corrida.

Na chegada a Curitiba, o ?circo? da Fórmula Truck tem seu campeonato liderado pelo paranaense Wellington Cirino, que permanecerá sem correr, ainda em decorrência das fraturas que sofreu ao bater forte nos treinos para a quinta etapa, realizada em Londrina no dia 10 de julho.

Wellington soma 69 pontos, enquanto o vice-líder Fabiano Brito têm 50, e Leandro Totti, o terceiro da tabela contabiliza 14 pontos.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados