Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Time descobriu causa do pouco rendimento do carro de ?Físico?
 
Giancarlo soltou palavrões pelo mau rendimento de seu carro no Bahrain (Foto: DPPI)
Depois de investigar bastante, a equipe Renault descobriu a causa do problema que levou o italiano Giancarlo Fisichella a abandonar o GP do Bahrein no último domingo: havia falha no sistema do controle de aceleração.

O Diretor-técnico da Renault Bob Bell, explicou que no momento em que Fisichella atingia a aceleração máxima, o dispositivo defeituoso impedia que esta informação fosse transmitida ao motor, que atingia apenas 90% de sua capacidade total.

"O problema ocorreu apenas quando ele pisava fundo, e por isso não o percebemos na garagem ou nas voltas de instalação", disse Bob Bell, segundo quem os procedimentos de checagem serão mudados afim de monitorar o ressurgimento desse problema.

Palavrões

As falhas ocorridas no carro deixaram Giancarlo Fisichella muito irritado, tanto assim que o italiano deixou escapar alguns palavrões durante as conversas por rádio com os boxes.

O que o italiano não sabia, é que a freqüência do rádio da Renault estava sendo monitorada e transmitida pela TV, o que colocou os ?elogios? nas casas de milhões de telespectadores. ?Eu estava muito zangado. Mas devo dizer que lamento muito por todas as pessoas que estavam ouvindo, principalmente as crianças. Não sabia que a freqüência do rádio estava sendo transmitida pela TV. Mas agora, é tarde?, disse Fisico.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados