Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Adiado mais uma vez o anúncio sobre o futuro de Schummy
 
Decisões de seus parceiros podem estar atrasando a de Michael Schumacher quanto a permanência ou não no ´circo´ (Foto: XPB)
Inicialmente prometido para junho e depois protelado para o mês de julho, o anúncio quanto ao futuro da carreira de Michael Schumacher na Fórmula 1 sofreu um novo adiamento, e agora deve acontecer apenas no final do ano.

Willy Webber, o empresário do piloto que além de sete títulos detém todos os recordes da categoria, justificou a nova mudança de data para o anúncio com a afirmação de que ?ele (Michael) precisa de tempo para refletir e tomar a decisão mais importante de sua carreira e, provavelmente, de sua vida", falou o empresário.

O que pode ser o real motivo dos constantes adiamentos do anúncio é a necessidade que o alemão tem de esperar as decisões daqueles que o auxiliam na carreira, como por exemplo Jean Todt.

Além disso, há o fato da Ferrari ter melhorado bastante seu carro para esta temporada, o que tem dado a Schumacher a chance de brigar por vitórias, e talvez até mesmo pelo título, o que sem dúvida anima o piloto a seguir acelerando.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados