Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Prova começou com liderança brasileira
 
A 90ª edição da 500 Milhas de Indianápolis começou com a liderança do brasileiro Hélio Castro Neves, que depois da saída da segunda vaga do grid pulou para a ponta, ficando lá até o complemento da décima passagem.

Então, o pelotão passou a ter o comando de Dan Wheldon, que ficou na frente até o 35º giro, quando quem assumiu o comando das ações foi o também brazuca Tony Kanaan, que ao entrar nos boxes pela primeira vez permitiu que Wheldon reassumisse o primeiro lugar.

Entre a 108ª e a 128ª voltas, o inglês Wheldon e o neozelandês Scott Dixon se alternaram na frente de uma disputa que passaria a ter Hornish Júnior no comando novamente na 130ª passagem, quinze antes do início de mais um turno de liderança de Dan Wheldon.

Na volta 183, Tony Kanaan retomou a ponta, que deixou ao realizar um ?splash and go? no 194º giro, quando Michael Andretti assumiu uma liderança que perdeu quatro voltas mais tarde para Marco Andretti, que liderou até a 199ª e última passagem, sendo ultrapassado por Sam Hornish Junior nos instantes finais.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados