Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Futuro de Montoya será a NASCAR
 
Cinco anos após a estréia no "circo" Juan Pablo Montoya voltará a correr nos EUA (Foto: Autostock)
Com um pé fora da Fórmula 1, onde defende as cores da McLaren, o colombiano Juan Pablo Montoya trocará a mais badalada categoria do automobilismo do planeta pelas pistas norte-americanas em 2007.

Em sua volta aos Estados Unidos, Juan Pablo pilotará um carro da NASCAR, substituindo Casey Mears na equipe Chip Ganassi, a mesma pela qual levantou o título da Champ Car em 1999.

"Estou bastante feliz por estar entrando para a liga de automobilismo que mais cresce no mundo", falou Montoya, segundo quem "Eu penso nisso há algum tempo, mas tinha de esperar a oportunidade certa?, finalizou.

Chip Ganassi, o ex e futuro patrão de Juan Pablo, disse: "É claro que nós estamos apostando no sucesso, o isso torna as coisas mais fáceis. Nós tivemos uma negociação rápida, e é bom ter o carro entregue a quem gosta de integrar a equipe?, falou o cartola.

Além do título da então Fórmula CART, Montoya conquistou pela própria Chip Ganassi Racing a vitória na 500 Milhas de Indianápolis de 2000, um ano antes do ingresso na Fórmula 1.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados