Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Martins ganhou a sonolenta prova de Cascavel
 
Renato Martins venceu de ponta a ponta a corrida no Oeste do Paraná (Foto: Orlei Silva)
De ponta a ponta depois da largada na pole position, Renato Martins conquistou a vitória na sexta etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, prova disputada em Cascavel que só não foi a mais sonolenta da história da categoria em função da brilhante atuação de Pedro Muffato.

Já em seu início, a corrida no Oeste do Paraná teve o ritmo ditado por Martins, que puxava uma fila formada por Beto Monteiro, Vinícius Ramires, Djalma Fogaça e Muffato nas primeiras voltas.

Depois da neutralização programada, a situação da disputa permaneceu praticamente a mesma, exceto pela atuação do experiente Muffato, que despachou Djalma Fogaça, na 20ª, e cinco voltas mais tarde superou Vinícius Ramires, que perdeu o quarto lugar para Fogaça na 29ª volta, quando teve de cumprir um ?Drive through? por ?queima do radar?.

No finalzinho, Monteiro até tentou aproximar-se do líder, mas não havia mais tempo para coisa alguma antes da festa pela conquista da 27ª vitória na categoria de Renato Martins, que neste ano já havia vencido em Guaporé.

Apesar de sua boa atuação, Muffato perdeu a liderança da tabela, que passou a ser de Martins, com 88 pontos, contra 82 do paranaense e 66 de Vinícius Ramires.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2022 Speed On Line. Todos os direitos reservados