Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Campeão do ano passado venceu pela Super Classic
 
O BMW do vencedor Evaldo Luque (Foto: Divulgação)
A temporada 2007 não poderia ter começado melhor para não poderia ter começado melhor para Evaldo Luque, o campeão do ano passado, que ganhou a prova da Super Classic disputada domingo em Interlagos, dentro da programação do evento ?Clássicos de Competição?.

Disputada em duas baterias de sete voltas cada uma, as disputas começaram com o Alfa Romeo de Eduardo de Souza Ramos na pole position.

Nos momentos iniciais, o melhor da sessão de classificação chegou a ser superado, mas logo retomou a ponta de uma disputa da qual viu a vitória lhe escapar por entre os dedos ao ter problemas com o motor de seu carro, na 12ª volta de uma competição marcada por bons ?pegas? protagonizados especialmente por Luque, com um BMW, e Luis Finotti, que correu com um Fiat Topollino.

Luque chegou a perder diversas posições ao ter problemas com a embreagem, mas mais para o final da corrida conseguiu se recuperar, aproximando-se de Souza Ramos. ?Quando vi o Alfa Romeo soltar fumaça, percebi que minha cautela nas mudanças de marcha tinha sido recompensada?, comemorou o vencedor, que fechou a programação com 18s734 de dianteira sobre Finotti, e 26s464 à frente do Passat do terceiro colocado Carlos Braz.

Use o link abaixo para ver o resultado completo da disputa.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2018 Speed On Line. Todos os direitos reservados