Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Pilotos ficam "em terra", e comparecem em bom número ao paulista
 
Em tempos de apagão aéreo, muita gente preferiu deixar de ir ao aeroporto para ou perder horas em filas intermináveis, ou, pior, deixar de viajar e depois ser (mais uma vez) chamado de babaca por um integrante de um (des)governo segundo quem ?o país está ´longe´ de uma crise aérea?.

Com isso, apesar da realização dentro do feriado de Páscoa, as corridas da terceira rodada do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto reuniram um bom número de pilotos em Interlagos.

A programação do final de semana foi aberta no sábado com a prova da Super Classic, categoria que não teve a participação do vencedor da rodada de abertura Evaldo Luque, e tampouco foi vencida pelo melhor da segunda etapa Ricardo Magnusson, o que de certa forma facilitou um pouco as coisas para a festa de César Carloni, o terceiro vencedor da temporada.

Sem nenhum inscrito pela ?Históricos V8?, a categoria ?Coração de mãe? Força Livre com toda sua sopa de letrinhas foi a segunda a correr no final de semana, com a vitória na primeira disputa tendo sido da dupla Carlos Asciutti/Jorge Sawaya Junior, da ?Protótipo A?, e a festa pela chegada na frente da prova que encerrou a programação do sábado tendo sido de Roberto Dal Ponte, da ?Turismo A?.

A Fórmula São Paulo, que abriu a programação do domingo, foi outra categoria que teve o terceiro vencedor em três etapas, com o topo do pódio desta vez tendo sido ocupado por Caio Lara.

Com grids ?engordados? em cinco carros na comparação com a rodada anterior, o Paulista de Marcas e Pilotos teve suas duas corridas do domingo vencidas pela dupla Edgard Amaral e Márcio Gonzáles.

Na Stock Paulista, que realizou sua corrida sobre um piso bastante molhado, a vitória ficou com João Ometto que largou na pole position e completou na frente as 19 voltas totais.

A Spyder Race, que reuniu 23 pilotos, teve sua primeira prova vencida por Fulvio Marote, enquanto o topo do pódio ao final da segunda disputa ? realizada sobre pista molhada -, foi ocupado por Hyppolito Martinez.

Você pode conferir os resultados completos das disputas usando o link abaixo.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados