Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Nunes e Razia vão brigar pelo vice na F-3000 Européia
 
Os brasileiros Diego Nunes e Luiz Razia vão brigar pelo vice-campeonato da temporada 2007 da F-3000 Européia, que teve o título conquistado pelo italiano Davide Rigon, o ganhador das duas provas da rodada semi-final disputada no último final de semana em Monza.

Na frente da tabela, Rigon chegou à pista-sede da rodada do último final de semana com 81, uma vantagem de 20 pontos sobre Diego Nunes, o vice-líder da tabela na qual Razia era o terceiro colocado, com 45 pontos.

Na tomada de tempos, Rigon acabou assegurando a pole position, enquanto Nunes, seu companheiro na favoritíssima equipe Minardi, ficou com a segunda posição no grid, uma à frente de Razia, da Elk Motorsport.

Autorizada a largada da prova de abertura da rodada dupla, Rigon conseguiu escapar de um acidente que alijou Nunes das disputas pela primeira posição, o que fez com que terminasse o sábado já com o título garantido.

No domingo, com o grid invertido, Rigon saiu da oitava posição, mas nem por isso deixou de festejar a vitória que o levou a 99 pontos, ?score? inatingível por Nunes e Razia, que deixaram Monza com 62 e 51 pontos, respectivamente.

A batalha final entre os brasileiros será travada nas provas que vão acontecer na pista espanhola de Barcelona nos dias 10 e 11 de novembro.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados