Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Com show de competência Andrade vence a prova em Goiânia
 
Com um show de competência que começou na largada, e se estendeu nas contenções de tentativas de ultrapassagens dos adversários durante toda a prova, o paulista Roberval Andrade venceu a segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, disputada neste domingo em Goiânia.

Saindo da terceira vaga do grid, Andrade utilizou a parte externa da pista para superar os integrantes da primeira fila Felipe Giaffone e Renato Martins ainda antes da primeira curva, e depois manter-se na frente enquanto os adversários se pegavam na brigas a partir da segunda posição.

Ainda antes da neutralização da prova, Djalma Fogaça chegou a superar Roberval, mas acabou pagando três penalizações por queim de radar, o que fez com que despencasse para posições intermediárias.

Quando a quadriculada verde e amarela foi agitada, Andrade tinha a escolta de Geraldo Piquet, de Giaffone, de Wellington Cirino e de Beto Monteiro, mas nos instantes que antecederam a relargada, o pernambucano Monteiro (vencer da primeira prova) teve de ir aos boxes, e logo depois da bandeira verde Cirino forçou demais o ritmo, e acabou rodando para fora da pista e da disputa.

Piquet chegou a esboçar um ataque sobre Roberval, mas o paulista segurou o brasiliense até o final, que teve Valmir Benavides como terceiro colocado, seguido de Giaffone e de Vignaldo Fizio.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2022 Speed On Line. Todos os direitos reservados