Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Chanoski antecipa festa, e fatura mais um título de Kart no exterior
 
Ao alcançar a terceira em três vitórias possíveis até aqui, o brasileiro Victor Chanoski sagrou-se antecipadamente campeão do ?Torneo Apertura? (Abertura), que é integrado pelas quatro primeiras etapas do Campeonato Paraguaio de Kart.

Aconteceu no último final de semana, quando o paranaense que disputa a categoria Mini saiu pela terceira vez na pole position, e ao chegar novamente na frente, acumulou 30 pontos, o que significa que não pode mais ser alcançado pelos adversários na etapa que encerrará o primeiro turno do campeonato.

Com um total de nove etapas, o Paraguaio de Kart terá ainda a prova de encerramento da fase inicial, e mais quatro corridas que integram o ?Torneo Clausura?, (Fechamento), além da finalíssima, onde os pilotos brigam pelos dez pontos da vitória que somam aos acumulados nas duas metades do certame, definindo assim o melhor da temporada no kartismo do país vizinho.

Somado o de Victor Chanoski, o Brasil já alcançou três títulos no kartismo internacional dentro da temporada 2008, que teve como primeiros campeões o brasiliense Felipe Guimarães e o paulista Danilo Dirani, respectivamente pelas categorias Rotax Sênior e Pro Shifter do Florida Winter Tour de Kart, encerrado em março.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados