Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Felipe Ferreira está fora da etapa de Brasília
 
Felipe Ferreira não vai correr em Brasília
Piloto fraturou mão na semana passada, que ficará imobilizada por mais um mês

O paulista Felipe Ferreira (Webmotors/CVC/Center Cargo/Alberflex) não poderá participar da terceira rodada dupla da Fórmula 3 Sul-americana, neste fim de semana (13 a 15/06) em Brasília (DF). O jovem piloto fraturou a mão esquerda na semana passada e hoje (quarta-feira ? 11/6) foi vetado pelo ortopedista responsável pelo seu tratamento. ?É fogo não poder correr. Meus treinos tinham sido tão bons ... Não quero nem ir pra Brasília assistir, pra passar vontade? Vou acompanhar pela TV na internet?, comentou desolado ao sair do consultório médico. As provas de sábado (13h00) e domingo (09h30) serão transmitidas pelo portal www.racetv.com.br.

Felipe Ferreira se contundiu após um acidente durante testes particulares em Interlagos, na última quarta-feira (04/06). Ele sofreu um fratura cominutiva, desviada na base instável do primeiro metacarpo da mão esquerda, resultando em procedimento cirúrgico para colocação de três pinos de 1mm cada. O Dr. Rames Mattar Júnior, Professor associado do Departamento de Ortopedia e Traumatologia da Faculdade de Medicina da USP, está fazendo o atendimento ao piloto. ?A recuperação está boa, mas continuo engessado por no mínimo um mês?, lamenta o titular da Webmotors/CVC/Center Cargo/Alberflex, que estava animado e com expectativa de receber alta médica para competir.

Após a confirmação da impossibilidade da participação de Ferreira nas provas deste final de semana, a equipe Bassan Motorsport cancelou a viagem programada para a capital federal. ?Estou muito triste por ele não ter possibilidade de participar destas provas. O Felipe estava muito bem preparado. Treinamos de Fórmula Renault em Brasília há dez dias para ele pegar a mão do circuito novamente, e ele mostrou que não esqueceu nada. E no dia do acidente ele estava muito rápido. Tenho certeza que ele iria brigar pelos pódios?, comentou o engenheiro Eduardo Bassan, que acompanhou o seu piloto no retorno ao médico.

Assim está o Campeonato Sul-americano após quatro corridas:

1º) Denis Navarro (Bra), 27 pontos;
2º) Nelson Merlo (Bra), 27;
3º) Pedro Nunes (Bra), 24;
4º) Leonardo Cordeiro (Bra), 21;
5º) Eduardo Leite (Bra), 13;
6º) Felipe Ferreira (Bra), 10;
6º) Fernando Galera (Bra), 10;
8º) Werner Neugebauer (Bra), 7;
9º) Lú Boesel (Bra), 6;
10º) Leonardo Otero (Bra), 5;
11º) Rodolpho Santos, 4.
12º) Leonardo de Souza (Bra), 2;

Visite www.bassanmotorsport.com.br
João A. T. Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2020 Speed On Line. Todos os direitos reservados