Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Brilho paranaense também no kartismo do Paraguai
 
Se na francesa Sarthe Jaime Melo Júnior e Ricardo Zonta brilharam, na paraguaia Assuncion foi outro representante do Paraná conseguiu se destacar: Victor Chanoski, de dez anos.

Precisar, Chanoski nem precisava ganhar, uma vez que já tinha conquistado por antecipação o título do ?Torneo Apertura?, que corresponde às quatro primeiras etapas do Campeonato Paraguaio de Kart.

Mas Victor não quis saber de ninguém lhe carimbando a faixa, e acabou assegurando a quarta em quatro vitórias possíveis, fechando o turno com quatro pontos de dianteira sobre o vice-campeão.

Festa total da equipe

Além das vitórias e do título, Victor fechou o turno com a realização das melhores voltas em metade das provas que disputou até agora, e pôde comemorar mais ainda porque seu companheiro na divisão Kart da Tatu Motorsport, o paraguaio Martin Mais (que utiliza o equipamento que era de Alan Chanoski, hoje líder da classe ?N4-Light? do Paraguaio de Rali) também levou o caneco do ?Torneo Apertura?, correndo pela classe C Sudam.

No segundo semestre, o Paraguaio de Kart terá outras cinco corridas, quatro delas relativas ao ?TORNEO CLAUSURA? (válido pelo segundo turno), e mais uma, final, marcada para dezembro, onde os pilotos levam os pontos das duas metades do torneio para, numa única corrida, decidirem quem é o campeão nacional da temporada 2008.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados