Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Pruett/Rojas venceram, e Negri Jr. foi o 4º na prova da GrandAm
 
Scott Pruett e Memo Rojas venceram pela sexta vez na temporada (Foto: GrandAm)
A dupla formada pelo norte-americano Scott Pruett e pelo mexicano Memo Rojas consolidou ainda mais a condição de líder da Grand American Series ao vencer a décima etapa, disputada domingo no Barber Motorsports Park, no estado do Alabama.

A vitória que fez com que os pilotos da equipe Chip Ganassi with Felix Sabates passassem a somar 295 pontos na tabela foi conquistada com o Leus/Riley recebendo a quadriculada à frente do Porsche/Riley dos também norte-americanos David Donohue e Darren Law, os segundos colocados na disputa que teve Ian James e John Pew cruzando a linha de chegada no terceiro lugar a bordo de um Ford/Riley.

Dos brasileiros na disputa, o melhor foi o paulista Oswaldo Negri Júnior, quarto colocado a bordo do Ford/Riley da Michael Shank Racing que pilota em dupla com Mark Patterson. O paranaense Ricardo Zonta, companheiro de Nic Jonsson na pilotagem de um Pontiac/Lola da Krohn Racing não conseguiu ir além do 13º lugar.

Com o resultado da prova do domingo, Pruett e Rojas abriram 60 pontos de vantagem sobre os vice-líderes Alex Gurney e Jon Fogarty, e passaram a ter uma folga de 71 sobre os terceiros colocados Jim Matthews e Marc Goossens, que agora somam 224 pontos.

Use o link para conferir o resultado completo da corrida.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados