Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Sábado deve terminar com mais um título conquistado
 
Victor Chanoski pode terminar o sábado com mais um título garantido (Foto: Arquivo Speed On Line)
Se o domingo vai terminar com Felipe Massa superando Lewis Hamilton e arrebatando o status de melhor do Mundial de Fórmula 1 ainda é uma incógnita, mas que o sábado deve ser fechado com mais um título brazuca em categorias de caráter internacional é praticamente uma certeza.

Isto porquê na tarde de hoje vai acontecer a rodada de encerramento do ?Torneo Clausura?, que corresponde à segunda fase do Campeonato Paraguaio de Kart, onde o brazuca Victor Chanoski está bem próximo de repetir o que fez no ?Torneo Apertura?, correspondente ao turno inicial do certame, do qual foi o campeão.

Victor, de dez anos de idade, vai para a pista com 15 pontos de vantagem sobre o segundo colocado da tabela, e mesmo que não chegue na frente (o que parece improvável já que o curitibano venceu as sete provas já disputadas na temporada), ainda assim pode levar o caneco.

Caso isto aconteça, o título do filho mais novo do ex-piloto da Stock Car Oscar Chanoski será o quinto da temporada de 2008, que teve a primeira e segunda conquistas vindas dos Estados Unidos, mais precisamente da Flórida, onde o brasiliense Felipe Guimarães e o paulista Danilo Dirani terminaram na primeira colocação das tabelas, respectivamente das categorias Rotax Sênior e Pro Shifter da ?Winter Tour? de Kart.

O terceiro a sagrar-se campeão foi o próprio Chanoski, no mês de maio no ?Torneo Apertura?, enquanto o quarto título foi o do mineiro Raphael Matos, na Fórmula Indy Lights, também dos Estados Unidos, no mês de setembro.

Vale destacar que o kartismo ainda deve conquistar títulos com Igor Fraga, até agora líder da ?Biwako Cup? japonesa e do Asian Open de Kart.

Confira abaixo quem já arrebatou títulos, quando e em qual certame.

Campeões (2008)*
* - Em ordem cronológica das conquistas
 Seq  Piloto (EST) Campeonato ClasseMês
1 Felipe Guimarães (DF) Florida Winter Tour de Kart Rotax SêniorMar
2 Danilo Dirani (SP) Florida Winter Tour de Kart Pro ShifterMar
3 Victor Chanoski (PR) Torneo Apertura (Kart - PAR) MiniMai
4 Raphael Matos (MG) Indy Light ---Set
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados