Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
?Rally dos Amigos? definiu títulos do Brasileiro de Cross Country
 
O carro de Maurício Neves/Clécio Maestrelli, que ficaram com a vitória após a penalização a Jean Azevedo e Youssef Haddad (Foto: Idário Café/Dunas)
O Rally dos Amigos, prova disputada no último sábado em Itatinga, definiu os campeões brasileiros de Cross Country em suas várias categorias, além de ter servido para apontar os melhores de 2008 nos Caminhões, Quadriciclos e Motos, também em suas diversas divisões.

Entre os Carros, a vitória na prova foi da dupla Maurício Neves/Clécio Maestrelli, enquanto Guido Salvini Netto/Fernando Chwaigert/Weidner Moura faturaram entre os Caminhões, Amaury Olsen ganhou na Quadriciclos e Denisio do Nascimento foi o primeiro entre as Motos.

Neves deixou o interior de São Paulo como campeão dos Carros e Amable Barrasa ganhou nos Caminhões, mas o título de Maurício pode mudar de mãos, já que o vencedor da disputa Jean Azevedo e seu navegador Youssef Haddad venceram, mas caíram para a última posição após a penalização de dez horas em função da suposta abertura do capô do carro na Zona de Controle, decisão dos Comissários da qual Jean prometeu recorrer.

Terminada a prova, Maurício Neves comemorou bastante o tricampeonato na prova que já havia vencido em 2005 e 2006, e que em sua opinião ?é muito pior do que qualquer etapa do Sertões, pois o ritmo é outro?.

A respeito da penalização de Azevedo, Neves disse ?só posso dizer que os Comissários estavam ali para cumprir o regulamento e que neste ano outros pilotos já foram punidos pelo mesmo problema?, completou.

Utilize os links para conferir mais sobre a prova de Itatinga.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados