Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Amadeu volta aos boxes da São Luiz/Hot Car em Brasília
 
Depois de ficar fora da etapa de Curitiba em função de uma cirurgia que precisou realizar para a correção de uma fratura sofrida na perna ao cair nos boxes na sexta-feira, o veterano Amadeu Rodrigues voltará a comandar a equipe São Luiz/Hot Car na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro/Copa Nextel de Stock Car, que será disputada domingo no anel externo do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília.

Paulo Bueno, o “Popó”, filho mais novo do narrador da Globo Galvão Bueno, comemora a volta de Rodrigues, segundo ele “muito importante” para o alcance de bons resultados pelo time que tem como piloto também o paulista Norberto Gresse Filho

"A presença do Amadeu é muito importante porque ele não é apenas o chefe de equipe. Ele trabalha na engenharia do carro e exerce um fundamental papel de liderança. Estamos animados com a volta dele”, diz Popó.

Como ainda se recupera da cirurgia, Amadeu usará uma cadeira de rodas para se deslocar, o que a seu ver não será um grande problema: "Tenho certeza de que vamos conseguir um bom resultado em Brasília. De minha parte, já me sinto recuperado, trabalhei todos estes dias na oficina e estamos ajustando o carro para deixá-lo competitivo”, diz Rodrigues.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados