Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Cunningham venceu, e Romancini foi ao pódio na 4ª da Indy Lights
 
Mario Romancini fez 15 ultrapassagens para colocar o Brasil no 3º degrau do pódio (Foto: Divulgação)
O neozelandês Wade Cunningham venceu nesta sexta-feira a quarta etapa do campeonato 2009 da Fórmula Indy Lights, prova que marcou a abertura da programação da 93ª edição da 500 Milhas de Indianápolis, marcada para domingo.

Apesar da largada na pole position, Wade não teve vida fácil para conquistar sua primeira vitória na temporada, já que o norte-americano J.R. Hildebrand e o colombiano Sebastian Saavedra infernizaram sua vida durante praticamente todo o tempo na disputa que teve dezessete de suas 40 voltas truncadas por bandeiras amarelas provocadas por acidentes e quebras

Enquanto o representante da Nova Zelândia travava verdadeiras brigas de foice com os pilotos da Colômbia e dos Estados Unidos – este último tendo de se conformar com a segunda colocação -, o brasileiro Mário Romancini fazia ultrapassagens fantásticas que lhe valeram o terceiro degrau do pódio após a largada da 18ª vaga do grid.

Outros brasileiros

Se para Romancini a preliminar da 500 Milhas de Indianapolis foi mais que positiva, o mesmo não se pode dizer dos dois outros brasileiros, especialmente de Ana Beatriz Figueiredo, a “Bia”, que bateu forte contra o muro da Curva 1 depois de se enroscar com o companheiro de equipe Gustavo Yacaman na 16ª volta. Quem também abandonou foi Rodrigo Barbosa, conterrâneo paulista de Romancini e Bia que teve problemas com o motor de seu bólido já na 13ª passagem.

Use os links para conferir o resultado da prova, e como ficou a classificação.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados