Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
WTCC: Muller ganhou uma, e Farfus Jr quebrou jejum da BMW
 
Com sua primeira vitória no ano, a 10ª na categoria, o brazuca Farfus Júnior quebrou o jejum de vitórias da BMW que durava desde agosto do ano passado (Foto: WTCC)
O atual campeão Yvan Muller venceu a primeira corrida da rodada dupla válida pela nona e décima etapas do Campeonato Mundial de Turismo, disputas travadas em Valência onde o brasileiro Augusto Farfus Júnior quebrou o jejum de vitórias da BMW na prova de encerramento da programação.

Na primeira prova, Miller não precisou de mais que alguns metros para assumir a liderança entre o esquadrão SEAT, que acabou fechando um “1-2-3” completado por Tiago Monteiro e Gabriele Tarquini na disputa que Farfus Júnior completou na quarta posição.

Já na outra corrida, Farfus Júnior partiu da quinta vaga do grid e administrou muito bem o ritmo até superar o companheiro Jörg Muller na terceira volta, e depois se manter adiante do alemão até a quadriculada que apontou dobradinha da BMW, com Tarquini colocando seu SEAT na terceira posição.

Com sua primeira vitória no ano (a décima na categoria), Farfus Júnior quebrou o jejum de vitórias da BMW que durava desde a 16ª etapa do campeonato do ano passado, quando o espanhol Felix Porteiro fechou na frente uma das provas realizadas em Oschersleben, na Alemanha, no dia 31 de agosto.

Use os links para conferir como terminaram as provas, e como ficou a classificação do campeonato que terá sua próxima rodada dupla realizada em Brno, na República Tcheca, no dia 21 de junho.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados