Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
WTCC: Muller ganhou uma, e Farfus Jr quebrou jejum da BMW
 
Com sua primeira vitória no ano, a 10ª na categoria, o brazuca Farfus Júnior quebrou o jejum de vitórias da BMW que durava desde agosto do ano passado (Foto: WTCC)
O atual campeão Yvan Muller venceu a primeira corrida da rodada dupla válida pela nona e décima etapas do Campeonato Mundial de Turismo, disputas travadas em Valência onde o brasileiro Augusto Farfus Júnior quebrou o jejum de vitórias da BMW na prova de encerramento da programação.

Na primeira prova, Miller não precisou de mais que alguns metros para assumir a liderança entre o esquadrão SEAT, que acabou fechando um “1-2-3” completado por Tiago Monteiro e Gabriele Tarquini na disputa que Farfus Júnior completou na quarta posição.

Já na outra corrida, Farfus Júnior partiu da quinta vaga do grid e administrou muito bem o ritmo até superar o companheiro Jörg Muller na terceira volta, e depois se manter adiante do alemão até a quadriculada que apontou dobradinha da BMW, com Tarquini colocando seu SEAT na terceira posição.

Com sua primeira vitória no ano (a décima na categoria), Farfus Júnior quebrou o jejum de vitórias da BMW que durava desde a 16ª etapa do campeonato do ano passado, quando o espanhol Felix Porteiro fechou na frente uma das provas realizadas em Oschersleben, na Alemanha, no dia 31 de agosto.

Use os links para conferir como terminaram as provas, e como ficou a classificação do campeonato que terá sua próxima rodada dupla realizada em Brno, na República Tcheca, no dia 21 de junho.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados