Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Faria venceu, e Guedes foi 2º na encharcada prova do Trofeo no PR
 
Sob chuva, Cleber Faria recebeu a quadriculada com 581 milésimos de vantagem sobre Eduardo Guedes (Foto: Divulgação)
O piso absolutamente encharcado não foi obstáculo para o paulista Cleber Faria, que conquistou sua primeira vitória no Trofeo Maserati na prova válida pela terceira etapa, disputada domingo no Autódromo Internacional de Curitiba.

Em função da chuva, as duas primeiras voltas foram realizadas com os carros em fila indiana puxada pelo Safety Car, condição mantida até a segunda volta, quando as ultrapassagens foram liberadas.

Já livre do pole position André Posses, que deixou a prova ainda na primeira volta de “pegas” em função de problemas nos freios, Faria passou a ter a sua frente o líder da tabela Pedro Queirolo, que deixou de ser problema ao ter de ingressar nos boxes para o cumprimento de um “Drive Trought” por ter antecipado a largada.

No comando do pelotão desde o oitavo giro, Faria não perdeu mais a liderança até cruzar a linha de chegada com 581 milésimos de vantagem sobre Eduardo Guedes, o “Edu”, que conquistou o segundo lugar graças à escolha do momento correto de realização do pit stop, recebendo a quadriculada com a escolta da dupla Carlos Burza/Samuel de Melo, os ocupantes do terceiro degrau do pódio inteiramente paulista completado por Marçal de Melo e Bruno Garfinkel.

Mesmo sem ter participado da festa do champanhe por ter chegado em sexto, Pedro Queirolo segue líder da tabela do campeonato que prosseguirá no dia 28 de junho em Interlagos.

Use o link para conferir o resultado completo.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados