Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Bortolotti e Soucek ganharam pela F-2 na República Tcheca
 
Andy Soucek ganhou a corrida do sábado em Brno (Foto: formulatwo.com)
O italiano Mirko Bortolotti e o espanhol Andy Soucek conquistaram as vitórias na segunda rodada dupla da “nova” Fórmula 2 realizada no último final de semana no circuito de Brno, na República Tcheca.

Na disputa de abertura da programação, quem largou na pole position foi o italiano Nicola De Marco, mas seu compatriota Bortolotti largou melhor, e não demorou a assumir a ponta.

Uma vez na liderança, Mirko teve de conter os ataques do russo Mikhail Aleshin, que diminuíram a partir da metade da corrida, permitindo que o vencedor cruzasse a linha de chegada com 4s675 de vantagem sobre o representante da Rússia, que cruzou a linha final com a escolta do australiano Philipp Eng.

Já na prova do domingo, uma confusão envolvendo seis carros nos metros após a largada provocou a intervenção Safety Car, que depois de deixar a pista liberou uma verdadeira caçada de Soucek a De Marco, que ao errar na décima volta despencou para a sétima posição, mas se recuperando bem, conquistando o terceiro lugar na disputa que o francês Julien Jousse fechou na segunda posição.

A rodada foi bastante ruim para o brasileiro Carlos Iaconelli, que acabou envolvido em acidentes nas duas corridas.

Use os links para conferir os resultados e como ficou a classificação do campeonato que prosseguirá já no próximo final de semana em Spa-Francorchamps, na Bélgica.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados