Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Paulista prosseguiu em regime de rodada dupla
 
As provas da rodada dupla válida pela oitava e nona etapas do Campeonato Paulista garantiram a movimentação do Kartódromo Ayrton Senna no último sábado, quando cada uma das categorias envolvidas na programação tomou a pista em quatro ocasiões, sendo duas para tomadas de tempo e duas para as corridas.

A primeira categoria a tomar a pista foi Júnior Menor, na qual o nome de destaque foi o de Olin Galli, carioca que depois de duas largadas da pole position ocupou o topo do pódio ao final das provas, em ambas com a escolta de Gustavo Myasava e José Fortunato.

Raikkonen Sakzenian e João Pedro Guim dividiram tanto as posições de honra quanto as vitórias nas corridas da Mirim, com a primeira delas tendo terminado com Guim no segundo e Igor Melo no terceiro lugar, e a outra tendo sido encerradas com a vitória de João Pedro, com Igor em segundo e Nathan William no terceiro lugar.

Vinícius Pappareli largou na posição de honra das duas corridas da categoria Cadete, mas os vencedores foram Gabriel Sereia e João Pessoa. A prova inicial teve o triunfo de Sereia, o segundo lugar fechado por Pessoa e o terceiro por Giuliano Raucci, enquanto as 20 voltas da outra terminaram Pessoa seguido de Vitor Baptista e do pole position, que chegou em terceiro.

Nas provas que marcaram o retorno à programação dos karts com motores Biland, a vitória na primeira disputa foi de Cristiano Mattheis, da Sênior, com Marcelo Cascão arrebatando a vitória na outra corrida. Na prova inicial José Luiz Santos foi o segundo e Cascão o terceiro colocado, com os 25 giros da corrida que fechou a programação tendo sido concluídos com Mattheis no segundo lugar e Paulo Breim no terceiro.

Use os links para ver os resultados da penúltima rodada do certame que será encerrado daqui a duas semanas, no dia 15 de novembro, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2022 Speed On Line. Todos os direitos reservados