Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Romanini levou o caneco do apagado Brasileiro
 
Num evento que como infelizmente já se tornou praxe na “Nova CBA”, não teve nem divulgação, e tampouco expressão, aconteceu no final de semana o Campeonato Brasileiro de Marcas, certame disputado entre o sábado e o domingo no Autódromo de Cascavel, no Oeste do Paraná.

Toda concentrada no final de semana, a progreamação “prá valer” foi aberta no sábado com a tomada de tempos na qual a pole position foi conquistada pelo paranaense Marco Romanini, mesmo piloto que conquistou o título depois de vencer três das quatro corridas, ou seja, exatamente o número que precisava ganhar, já que o regulamento previa o descarte de um resultado.

O cascavelense Romanini arrebatou o caneco ao somar 60 pontos, o que lhe valeu o título com uma vantagem de dez em relação ao vice-campeão Adriano Reisdorfer, e de 26 sobre o terceiro colocado da tabela Luiz Pielak, que completou o “1-2-3” dos representantes do Paraná no quadro final.

Use os links para conferir a pontuação final do Brasileiro e os resultados de cada bateria do evento marcado pela chuva forte que desabou sobre o Oeste paranaense no domingo.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados