Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
WTCC: Huff e Farfus Júnior venceram na festa de Tarquini
 
A sexta vitória da temporada, não foi suficiente para levar Augusto Farfus além da terceira posição na tabela final (Foto: macau.grandprix.gov.mo)
O inglês Robert Huff e o brazuca Augusto Farfus Júnior foram os ocupantes do topo do pódio nas provas válidas pela 23ª e 24ª etapas, disputas de encerramento da temporada 2009 do Campeonato Mundial de Turismo realizadas no último final de semana em Macau de onde o italiano Gabriele Tarquini saiu como campeão da temporada.

Huff largou na pole position e estava no topo do pelotão na primeira prova, quando o pódio teve como ocupantes também o agora campeão mundial Tarquini e o espanhol Jordi Gené.

Já na segunda prova, Farfus Júnior voltou a aproveitar bem a saída na frente conquistada graças à inversão de posições dos oito melhores na prova inicial para ganhar pela sexta vez no ano, na disputa que teve o alemão Jörg Müller como segundo colocado e Yvan Muller como ocupante do terceiro degrau do pódio.

Com um terceiro e o quinto lugares conquistados em Macau (onde bateu durante a sessão de classificação), Tarquini atingiu 127 pontos, quatro a mais que Muller e 14 além do terceiro colocado da classificação final da Farfus Júnior.

Utilize os links para conferir os resultados completos das provas, os números finais do campeonato e quem já foi campeão do WTCC.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados