Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Power reconhece erro na manobra que tirou Dixon da prova
 
O australiano William "Will" Power não apenas assumiu a culpa pelo incidente quanto se desculpou por ter tirado da corrida de Baltimore o vice-líder da tabela da Fórmula Indy Scott Dixon.

“Me sinto terrível por ele e pela equipe Ganassi. Ele tem sido tão rápido nas últimas corridas... O que você pode dizer?” disse Power ao site da revista britânica Autosport. Nós estávamos muito rápidos e eu não queria que as coisas terminassem daquela maneira”, falou o companheiro de Hélio Castro Neves na Team Penske.

Power disse também que não viu que Dixon estava a seu lado, e justamente por isso justamente fez a manobra para tentar Sebastien Bourdais. “Eu colei no Bourdais e pensei: ‘vou pegar este cara e assumir a liderança’, pois sabíamos que eu não faria outra parada. Tirei para o lado e bum!, estava no muro e pensando no que podia ter acontecido”, prosseguiu o australiano, que emendou: “Eu iinha uma oportunidade muito boa para ultrapassar o Bourdais, mas nem imaginei que o Dixon tinha uma melhor ainda de me passar. Eu me sinto tão mal por ele que não sei mais o que dizer”, finalizou.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2020 Speed On Line. Todos os direitos reservados