Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Cardoso e Petecof faturam títulos nos EUA; Collet foi vice
 
Petcof (acima) e Cardoso deixaram os adversários para trás nas tabelas finais (Foto: Páginas do Facebook)
O brasiliense Pedro Cardoso e o paulista Gianluca Petecof conquistaram os títulos respectivamente das categorias Rotax Mini Max e Rotax Júnior do Flórida Winter Tour, torneio encerrado no último final de semana.

Mas o brilho verde e amarelo ao final do certame que foi teve sua sexta e última rodada disputada no Orlando Kart Center não ficou por conta apenas dos dois, já que Caio Collet, também de São Paulo, assegurou o vice-título da Mini Max.

As campanhas
Gianluca Petecof abriu o terneio conquistando a 3ª posição na pré-final e vencendo a final; na segunda rodada foi 2º e primeiro; na terceira, fechou a pré-final na 6ª, e a final uma colocação à frente. Veio a quarta rodada dupla, e com ela o final de semana de resultados a serem descartados, já que o piloto não completou a pré, e ficou apenas com a “p13” na final. A “volta por cima” veio na penúltima rodada, quando o paulista que não pontuou no último final de semana ganhou tanto a pré-final quanto a final, o que o levou ao título ao totalizar 1000 pontos.

Pedro Cardoso abriu sua participação no torneio com 2ºs lugares conquistados tanto na pré-final quanto na final, venceu a pré da segunda rodada, na qual foi 2º colocado na final. Na rodada número 3, vieram duas vitórias, enquanto na quarta o representante de Brasília venceu a pré-final e foi o 7º colocado na final, conquistando outra vitória na pré-final e uma 6ª colocação na final da rodada número cinco, que marcou sua última participação no torneio no qual totalizou 1081 pontos.

Já o vice Caio Collet abriu sua participação com uma quinta posição na pré-final e apenas a 29ª na final; foi 8º e 5º na segunda rodada, e fechou a terceira contabilizando um 2º e um 4º lugares. Na rodada #4, quartos lugares tanto na pré quanto na final, na quinta etapa, um 7º e um primeiro lugares e no último final de semana uma “P3” e uma “P2” o levaram a totalizar 933 pontos, uma desvantagem de 67 em relação ao compatriota Petecof.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2022 Speed On Line. Todos os direitos reservados