Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Hamilton cravou a pole para a prova da Malásia
 
Sobre a pista encharcada Lewis Hamilton conquistou a 33ª pole de sua carreira (Foto: Getty Images)
O inglês Lewis Hamilton conquistou a pole position para o Grande Prêmio da Malásia, corrida válida pela 2ª etapa do Mundial de Fórmula 1 marcada para este domingo em Sepang.

Numa sessão de classificação iniciada com um atraso de mais de 50 minutos em razão do temporal, o britânico que havia saído na pole position também na Austrália conquistou sua segunda posição de honra da temporada e 33ª da carreira no “circo” ao cravar a marca de 1min59s431, tempo que lhe permitiu fechar o Q3 à frente do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que completará a primeira fila do alinhamento graças ao tempo de 1min59s486.

O também alemão Nico Rosberg alinhará seu mercedes na terceira vaga do grid, abrindo a segunda fila completada pelo espanhol Fernando Alonso, da Ferrari.

Daniel Ricciardo, companheiro de equipe de Vettel, abrirá a terceira fila do grid que terá o Ferrari de Kimi Raikkonen na sexta vaga.

O brasileiro Felipe Massa, da Williams, sofreu com problemas de aderência do carro, e a insistência do uso apenas de pneus intermediários numa pista absolutamente encharcada o relegou à 13ª vaga do grid.

Use o link para conferir a formação para a prova que tem a largada programada para às 5h00 da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2018 Speed On Line. Todos os direitos reservados