Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
GP2 Series
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Fittipaldi, Ferrer e Gill venceram na abertura do Britânico
 
Pietro Fittipaldi venceu a disputa do sábado (Foto: Divulgação)
O brasileiro Pietro Fittipaldi, o italiano Matteo Ferrer e o inglês Alex Gill venceram uma corrida cada um na rodada tripla de abertura da temporada 2014 da Protyre F-Renault, a Fórmula Renault Britânica.

Largando da segunda posição do grid, Fittipaldi superou o pole position Ferrer na corrida que marcou sua estréia na categoria, completando as 16 voltas com 5s276 de vantagem sobre o inglês Piers Hickin, e com 5s606 de dianteira sobre o italiano, que ocupou o terceiro degrau do pódio.

Na primeira prova do domingo, Matteo Ferrer fez a festa, conquistando a vitória com 7s633 de vantagem sobre Gill, e com 9s672 de dianteira em relação ao também súdito de Queen Elizabeth Piers Hickin, que cruzou a linha de chegada à frente do neto de Emerson Fittipaldi.

Veio a terceira prova, e nela a festa foi toda de Gill, que no momento da quadriculada estava mínimos 305 milésimos adiante de Matteo, e tinha 5s183 de vantagem sobre Hickin, que outra vez terminou a prova à frente do brasileiro.

Use os links para conferir os resultados e a tabela de classificação da categoria que volta à pista nos dias 30 e 31 de maio, quando cumpre rodada tripla no circuito de Donington Park.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados