Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Por 68 milésimos, Totti venceu a batalha da Truck em Curitiba
 
Leandro Totti conquistou sua 12ª vitória na categoria (Foto: Orlei Silva)
Numa chegada em que mínimos 68 milésimos separavam o primeiro do segundo colocado, o paranaense Leandro Totti superou o conterrâneo Wellington Cirino, vencendo em Curitiba sua segunda prova consecutiva no Brasileiro da Fórmula Truck, disputa que teve o paulista Felipe Giaffone como terceiro colocado, o brasiliense Geraldo Piquet na quarta posição e o também representente do Paraná Diogo Pachenki completando o pódio.

Ao contrário do sábado, a pista estava seca em Pinhais, o que não impediu que uma série de escapadas da pista acontecesse, e, em consequencia, diversas voltas fossem neutralizadas por bandeiras amarelas.

A primeira neutralização aconteceu ainda na primeira parte da prova, quando em razão de um pneu furado o veterano Pedro Muffato bateu forte contra o guard-rail, com seu caminhão chegando a subir cerca de um metro, um acidente ocorrido no mesmo momento em que Débora Rodrigues escapava da pista.

Em função das batidas, apenas dois giros foram completados até a bandeira amarela programada, na qual Wellington Cirino, Leandro Totti, Felipe Giaffone, Roberval Andrade e Geraldo Piquet eram os cinco primeiros colocados.

Na relargada Totti se deu melhor, e nem a retomada das disputas após mais uma série de voltas neutralizadas por bandeiras amarelas nem uma “dançada” de seu Volkswagen à saída da Curva da Vitória já nos instantes finais impediram que conquistasse sua vitória número 12 na categoria.

Use o link para conferir o resultado final.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados