Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Com um passeio, Hamilton venceu o GP da China
 
O inglês Lewis Hamilton deu um verdadeiro passeio pela pista, vencendo sem nenhuma dificuldade o Grande Prêmio da China, prova disputada neste domingo que teve o pódio completado pela presença do alemão Nico Rosberg, companheiro do vitorioso na equipe Mercedes, e do espanhol Fernando Alonso, que mesmo envolvido num choque com o brasileiro Felipe Massa nos metros iniciais da prova, conquistou a terceira posição com seu Ferrari.

Daniel Ricciardo e Sebastian Vettel, ambos da Red Bull, fecharam respectivamente o 5º e 6º lugares, enquanto Nico Hülkenberg levou seu Force India à 6º posição na corrida em que, por ter tido a suspensão de seu Williams danificada no choque com Alonso, Massa perdeu muito tempo na realização de seu pit stop inicial, e depois de cair para a última posição recebeu a quadriculada como 15º colocado.

Apesar de superado por Hamilton – que venceu seu 25º GP no “circo” -, Rosberg segue líder do campeonato, agora somando 79 contra 75 pontos de Hamilton. Com seu primeiro pódio na temporada, Alonso assumiu a terceira posição na tabela, com 41 pontos.

Use os links para conferir o resultado e as classificações da categoria que volta à pista no dia 11 de maio, com o GP da Espanha.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2018 Speed On Line. Todos os direitos reservados