Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
F:Indy: vitória de Hunter-Reay. Kanaan foi o 9º e Castro Neves o 19º
 
Ryan Hunter-Reay festeja a vitória no Barber Motorsport Park (Foto: indycar.com)
O norte-americano Ryan Hunter-Reay, da Andretti Autosport, venceu a 3ª etapa do campeonato da Fórmula Indy, corrida disputada no Barber Motorsport Park que teve como segundo colocado seu compatriota e companheiro de equipe Marco Andretti, e o pódio completado pela presença do neozelandês Scott Dixon, da Chip Ganassi Racing.

Encurtada das 90 previstas para 69 voltas em função do atraso de mais de duas horas e meia no horário da largada por conta da chuvarada que caiu sobre o estado do Alabama, a corrida começou com a liderança do pole position Will Power, que na 12ª volta deu um passeio pela brita, abrindo caminho para a 12ª vitória de Hunter-Reay na categoria.

Dos brasileiros na pista, o melhor foi Tony Kanaan, que graças a uma boa estratégia de paradas recebeu na nona posição a quadriculada da disputa para a qual largou da última vaga do grid.

Já Hélio Casto Neves, que largou em sexto, teve problemas com o carro na pista molhada, e ainda por cima errou o box no momento da realização de seu primeiro pit stop, recebendo a quadriculada apenas na 19ª posição.

Use o link para conferir o resultado da corrida.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2020 Speed On Line. Todos os direitos reservados