Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
WC: Lazzaro e Palmer na geral, e Hahn no topo do pódio
 
Marcelo Hahn conquistou a vitória pela classe (Foto: world-challenge.com)
Os norte-americanos Anthony Lazzaro e Andrew Palmer venceram uma corrida cada um pela classificação geral da rodada dupla válida pela 3ª e 4ª etapas do World Challenge, campeonato promovido pelo Sports Car Club of America que teve como palco o Barber Motorsport Park, traçado situado no estado do Alabama onde o brasileiro Marcelo Hahn conquistou uma vitória pela classe “GT-A”, que é destinada a pilotos estreantes.

Na corrida de abertura da programação, disputada sábado, Lazzaro venceu as 32 voltas colocando seu Ferrari 458 GT3 à frente do Cadillac CTS-V R de Johnny O'Connell e do Ferrari de Nick Mancuso, que completou o pódio tanto da classificação geral quanto da classe “GT”.

Na divisão "GT-A", a vitória ficou para o norte-irlandês Tim Pappas pilotando um Mercedes AMG SLS GT3, enquanto o brasileiro não foi além da 5ª posição após rodar na pista com seu Lamborghini Gallardo FL2. Já na classe “GTS” o topo do pódio da primeira corrida foi ocupado pelo canadense Mark Wilkins, que correu com um Kia Optima.

Veio o domingo, e os três primeiros da classificação geral e da “GT” foram Palmer, com um Audi R8 Ultra, Lazzaro e O'Connell. Na “GT-A“ Hahn ganhou, e Jack Baldwin festejou a vitória pela divisão “GTS” correndo com um Porsche Cayman S.

Use os links para conferir os resultados geral e por classes de cada uma das provas.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados