Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Cecotto Jr venceu uma, e Nasr desencantou na GP2 Series
 
O brasileiro Luiz Felipe Nasr, que venceu em sua 50ª disputa na categoria (Foto: gp2series.com)
O venezuelano Johnny Cecotto Jr e o brasileiro Luiz Felipe Nasr conquistaram uma vitória cada um na rodada dupla válida pela terceira e quarta etapas da GP2 Series disputadas no último final de semana na Espanha, onde além de alcançar do tão esperado primeiro triunfo o piloto de Brasília foi ao pódio também na disputa de abertura do programa.

Largando da 16ª vaga do grid da corrida do sábado, o filho de Johhny Cecotto não tinha outra alternativa que não arriscar na estratégia, e, apostando nos pneus macios para a parte final da disputa, conquistou a vitória com 34s409 de vantagem para o inglês Jolyon Palmer, e com 37s750 de frente em relação ao terceiro colocado Nasr.

Na corrida do domingo, que começou com os oito melhores da prova do sábado tendo suas posições no grid invertidas, Luiz Felipe Nasr saiu do sexto lugar, e não precisou da mais que duas voltas para assumir a segunda posição e partir em busca do triunfo na corrida que marcou sua 50ª prova na categoria, um resultado alcançado com 7s635 de vantagem para Palmer, e com 13s814 na comparação com o terceiro colocado francês Tom Dillmann.

Na tabela, Palmer surge em primeiro, com 70, contra 48 pontos do italiano Omar Julian Leal Covelli, e 42 de Nasr, o terceiro colocado.

Use os links para conferir os resultados das corridas e a classificação da categoria que volta à pista nos dias 23 e 24 de maio, em Mônaco.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados