Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Proczyk/Bleekemolen venceram as provas da Blancpain Sprint em Brands Hatch
 
O BMW de Sérgio Jimenez/"Cacá" Bueno, que conquistaram duas vezes a "P3" (Foto: blancpain-gt-series.com)
A dupla formada pelo austríaco Hari Proczyk e pelo holandês Jeroen Bleekemolen venceu tanto a prova de classificação quanto o “Sprint Race” na rodada válida pela 3ª e 4ª etapas da Blancpain Sprint Series, que prosseguiu no circuito de Brands Hatch, na Inglaterra.

No “Qualifying Race” do sábado o gaúcho César Ramos, que tem como companheiro o belga Laurens Vanthoor na pilotagem de um Audi R8 LMS Ultra largou da pole position, mas à medida em que a disputa evoluía, foi perdendo terreno para os adversários, recebendo a quadriculada na sexta posição.

Proczyk/Bleekemolen, que correm com um Lamborghini FLII, feharam as 40 voltas com 488 milésimos de vantagem sobre o Mercedes SLS AMG GT3 dos alemães Maximilian Buhk/Maximilian Götz, e com 6s477 de frente sobr os terceiros colocados brazucas Sérgio Jimenez/Carlos "Cacá" Bueno, que competem com um modelo Z4 da BMW.

Ainda na corrida de classificação, a dupla formada por Matheus Stumpf e Valdeno Brito Filho colocou o segundo BMW do Team Brasil na quarta posição da classificação geral.

Veio “Sprint Rce” do domingo, no qual os três primeiros foram os mesmos carros, onde César Ramos fechou a quarta posição e Stumpf/Brito Filho completaram os 42 giros na oitava posição da classificação geral.

Use o link para ver os resultados das provas.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados