Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Rodada da F4 Britânica teve vitória brasileira em Brands Hatch
 
O brasileiro Gustavo Lima venceu com apenas 44 milésimos de vantagem (Foto: www.formula4.com)
A primeira vitória do brasileiro Gustavo Lima na marcou a rodada tripla válida pela 4ª, 5ª e 6ª etapas do Campeonato Britânico da F4, realizada no último final de semana em Brands Hatch, na Inglaterra.

Na prova que abriu o final de semana, o triunfo foi do pole position sul-africano Raoul Hyman, que completou os 14 giros com uma vantagem de 237 milésimos sobre o indiano Arjun Maini, com o inglês Will Palmer cruzando a linha de chegada na terceira posição, 27s751 após o vencedor.

Na prova que abriu o domingo aconteceu a vitória do brasiliense Lima, que no complemento da volta número 14 tinha a menor vantagem já resgistrada na história da F4, cruzando a linha de chegada com apenas 44 milésimos de dianteira sobre o inglês Chris Middlehurst, que recebeu a quadriculada à frente do compatriota George Russell.

Veio a última corrida da rodada, e nela, o pódio foi formado por Russell, pelo também súdito de Queen Elizabeth Sennan Fielding, e por Hyman.

Lima fechou a prova inicial no 8º lugar, e foi o 15º no encerramento da programação, enquanto o também brasileiro Gaetano Di Mauro fechou a 11ª, 16ª e 9ª posições do final de semana.

Use o link para conferir os resultados das corridas.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados