Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Palmer e Richelmi venceram, e Nasr foi ao pódio em Mônaco
 
Com a 3ª posição na prova da sexta-feira, Luiz Felipe Nasr passou à vice-liderança da tabela (Foto: gp2series.com)
O inglês Jolyon Palmer e o monegasco Stephane Richelmi venceram uma corrida cada um em Mônaco, de onde o brasileiro Luiz Felipe Nasr sai como vice-líder do campeonato depois de ter ocupado o terceiro degrau do pódio na primeira disputa da programação.

Confusa – chegou a ficar suspensa por 40 minutos –, a corrida da sexta-feira teve a vitória de Palmer acontecendo graças a uma bela ultrapassagem sobre Mitchell Evans, que cruzou a linha de chegada na segunda posição, à frente de Nasr.

Na pouco emocionante disputa deste sábado, Richelmi largou da pole position graças os grid formado pela inversão das posições dos oito melhores da corrida anterior e chegou a ter sua liderança ameaça nas primeiras voltas, mas depois foi abrindo vantagem sobre o pelotão até vencer com 21s179 de vantagem sobre o espanhol Sergio Canamasas, e com 8s295 de frente sobre o indonésio Rio Haryanto.

Nasr deixou a corrida deste sábado já nos metros iniciais, e o também brasilerio André Negrão não completou a primeira, e foi o 15º na outra corrida.

Use os links para ver os resultados e a classificação do campeonato que terá prosseguimento na Áustria, nos dias 21 e 22 de junho.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados