Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Power venceu e Kanaan foi 3º neste sábado em Detroit
 
Will Power venceu após largar da 16ª posição (Foto: indycar.com)
A estratégia perfeita quanto aos momentos da realização das paradas garantiu ao australizano Will Power a vitória na sexta etapa do campeonato da Fórmula Indy, prova disputada neste sábado em Detroit, onde o segundo lugar foi garantido pelo norte-americano Graham Rahal, e o pódio completado pelo brasileiro Tony Kanaan.

Largando da pole position, o também brazuca Hélio Castro Neves comandou as ações até realizar seu primeiro pit stop, na volta 17, uma após as bandeiras amarelas passarem a ser exibidas em função do acidente de Mike Conway.

Retomadas as disputas Graham Rahal assumiu a liderança, que passou pelas mãos de Marco Andretti, do próprio Power, e depois retornou para Castro Neves, a partir do 32º giro.

O brasileiro da Team Penske segurou a a ponta até a volta 45, a partir da qual Will Power passou a ser o primeiro colocado. Restando 15 voltas, quem passou a liderar foi Ryan Briscoe, que conseguiu conter o forte ritmo de seu compatriota Power até a 60ª volta, na qual o piloto do Dallara/Chevrolet # 12 reassumiu a liderança, não sendo mais superado até receber a quadriculada com 331 milésimos de vantagem para Rahal, e com 5s509 de frente na comparação com Kanaan.

A categoria realiza sua segunda prova do final de semana no circuito urbano de Detroit neste domingo, de novo com Castro Neves largando da pole position.

Use o link para conferir o resultado.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados