Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Blomqvist e Ocon venceram, e Menezes ficou duas vezes entre os “Top Ten”
 
O inglês Tom Blomqvist e o francês Esteban Ocon conquistaram as vitórias na rodada tripla da Fórmula 3 Européia disputada no final de semana na Hungria, de onde o brazuca Gustavo Menezes garantiu duas presenças entre os “Top Ten”.

Na corrida de abertura da programação, disputada sábado, a vitória de Blomqvist foi conquistada com 4s897 de vantagem para Ocon, e com uma dianteira de 13s180 na comparação com o terceiro colocado sueco Felix Rosenqvist.

Veio o domingo, e com ele dois triunfos de Ocon, que completou as 21 voltas da disputa 6s977 à frente do italiano Antonio Fuoco e com uma folga de 7s373 sobre o austríaco Lucas Auer, que completou o pódio.

Na prova de encerramento da rodada, o triunfo de Esteban Ocon nas 17 voltas foi assegurado com 4s756 de frente sobre Fuoco, e com 5s663 de dianteira para Auer, o terceiro colocado.

O paulista Gustavo Menezes abriu o final de semana com uma 17ª posição, e na sequencia foi sétimo e oitavo, enquanto o brasiliense Felipe Guimarães foi o “P13” da prova inicial, e depois conquistou uma 13ª e uma 20ª posições.

A próxima rodada tripla será disputada em Spa-Francorchamps, na Bélgica, entre os dias 21 e 22 de junho. Use o link para conferir os resultados.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados